terça-feira, 3 de outubro de 2017

Ave Fênix!!!


Pois é pessoal, depois de tanto tempo, resolvi voltar. Estou longe de ser reconhecido ou sequer lembrado por aqui pois o blog tinha poucas postagens. Desanimei pelos motivos relatados na postagem de despedida mas comecei a acessar alguns blogs recentemente e verifiquei que o pessoal está com o comportamento menos xiita que antes.

Claro que o foco sempre deve ser nossa Independência Financeira mas o modo hard da frugalidade não é para qualquer um. Acho que a galera que está agora tomando conta da finansfera está bem mais consciente e aproveitando mais a jornada da IF. Por isso me animei a voltar. Vamos ver o que dá...

Estou recomeçando tomar as rédeas das minhas finanças pois passei por diversas situações desde março de 2013 que acabaram bagunçando tudo nesses 4 anos e meio. Voltei a usar a famosa planilha do AdP em junho deste ano e confesso que o que está antes disso é um ninho de gato. Dei um shutdown forçado na máquina e comecei tudo de novo. As vezes é o melhor a se fazer.

Enfim, este é apenas um post de retorno e queria dar um "salve" pro pessoal e me enturmar.

Um comentário: